A suplente de vereador, Célia de Paulo Granjeiro, assumiu o mandato de vereador pela segunda vez na Câmara de Serra Branca na última sexta feira (09) em Sessão Ordinária.
A Primeira vez que Célia assumiu foi em outubro de 2022, quando passou 4 meses em uma articulação política do Prefeito Souzinha, que deu oportunidade dos suplentes: Edinho do Feijão, Djalma de Santa Luzia e Robério Magno assumirem mandatos por um período.
Os suplentes assumem a vaga do vereador licenciado Paulo Sérgio Barros por está a frente da Secretaria de Educação. O primeiro suplente Leka, também desistiu de assumir devido estar à frente da Secretarias de Ação Social.
Na primeira passagem pela Câmara, Célia usou a tribuna várias vezes, apresentou projetos e requerimentos e chegou a presidir uma sessão ordinária.
Célia faz parte da base de sustentação do governo de Souzinha e volta a Câmara com mais experiencia.
Para o Presidente da Câmara Kleber Ribeiro, a presença de Célia é importante, por se tratar da única representante feminina na Câmara Municipal. Kleber aproveitou a conversa com o OpiniãoPB para pedir que nas próximas eleições tenham mais participação feminina no cenário político municipal, que haja mais mulheres candidatas.
Fonte: OpiniãoPB