Na manhã de hoje (17), policiais civis da Delegacia de Serra Branca, deram cumprimento a 3 mandados de prisão em desfavor de um homem, sendo um expedido pela comarca de Serra Branca, e outros dois pela comarca de Monteiro.

Contra o indivíduo pesam acusações de participação e prática de homicídio e tentativas de homicídio na cidade de Serra Branca. Como também, a regressão de regime, que foi oficiada pelo Diretor da Cadeia de Monteiro, além de uma condenação em definitivo pela prática de tráfico de drogas.

Destaque-se o fato do alvo dos mandados, ter um vasto histórico de envolvimento na prática de delitos, até quando era menor de idade, com a prática de diversos atos infracionais.

A ação foi exitosa devido a integração entre as unidades que integram a Polícia Civil. Na noite de ontem, o homem foi autuado em flagrante delito, na Central de Polícia em Campina Grande, pois estava com veículos roubados e portando armas de fogo. O que mostra a periculosidade do indivíduo.

Incorreu ainda contra o mesmo, a prática de falsidade ideológica, ao apresentar uma identidade falsa de um irmão quando de sua autuação em flagrante. O homem foi encaminhado ao NUCRIM para fazer sua identificação criminal, e constatar sua verdadeira identidade.

Após ter dado a ciência nos 3 mandados de prisão, e realizados os procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado para a carceragem da Central de Polícia em Campina Grande, onde aguardará audiência de custódia.

A Delegacia disponibiliza telefones úteis para que a população possa contribuir com a localização de foragidos e também na elucidação de crimes, sendo assegurado o anonimato. Delegacia Serra Branca 3354-2931 ou Disk Denúncia 197.

Fonte: Jornalismo Serra Branca FM