Subscribe Us

header ads

Polícia Civil e Militar capturam condenado por estupro de vulnerável em São Vicente do Seridó

 


Na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 16:00hr, uma operação conjunta entre policiais civis da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Juazeirinho e policiais militares da 8ª CIA/PM/Juazeirinho resultou na prisão de um indivíduo em São Vicente do Seridó. O mandado de prisão foi emitido pela 3ª Vara Criminal da comarca de Campina Grande em desfavor de R. T. C., um técnico de enfermagem de 36 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, previstos nos artigos 71 e 217-A da Lei 2848, em uma situação de crime continuado ocorrida no ano de 2019, com sentença proferida em dezembro de 2022.

Os policiais agiram com base em informações precisas e, ao identificar o paradeiro do condenado, realizaram a prisão no momento em que ele saía da casa de sua genitora. Surpreendido pela ação policial, R. T. C. revelou que estava ciente do mandado de prisão e que aguardava ser detido a qualquer momento.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido ao delegado da cidade de Soledade, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil em Campina Grande, onde permanecerá à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.

As forças de segurança do Estado da Paraíba agradecem à população pelas informações cruciais que contribuíram para a captura do condenado. Além disso, reforçam a importância do disque denúncia 197 como um canal fundamental para a elucidação de crimes em todo o estado.

Fonte: Paraíba Mix