Subscribe Us

header ads

Exclusivo: Kleber Ribeiro irá se reunir com prefeito Souzinha e secretário de saúde para garantir piso da enfermagem, em Serra Branca

 


O Presidente da Câmara de Serra Branca, Kleber Ribeiro, em conversa com a reportagem do Focando Paraíba, afirmou que irá se reunir com o Prefeito Souzinha e com o secretário de saúde, Francinaldo Silva, para debater recursos destinados ao pagamento do piso nacional da enfermagem.

Kleber sempre se posicionou favorável aos direitos da categoria e defende que o piso seja implantado no município, também para os funcionários do estado que trabalham no Hospital Geral de Serra Branca.  

Kleber afirmou: “Eu defendo o piso para a classe dos enfermeiros e técnicos de enfermagem, que tanto contribuem para a saúde do nosso município. Essas categorias que trabalham dia e noite para salvar vidas”. 

O Focando Paraíba esteve acesso a portaria GM/MS Nº 597, de 12 de maio de 2023. O documento apresenta a contrapartida do governo federal, para o período de nove meses. Veja baixo:





Focando Paraíba