Últimas

Serasa negocia mais de 4,5 milhões de dívidas na PB com descontos de até 99%

 


Na Semana do Consumidor, a Serasa disponibiliza mais de 100 milhões de ofertas a serem pagas por valores de até R$ 100. A ação especial faz parte do Feirão Serasa Limpa Nome que até 31 de março oferece descontos e benefícios que estimulam e facilitam o pagamento de dívidas e possibilitam diminuir o contingente de 70 milhões de brasileiros em inadimplência.

 

Na Paraíba, mais de 4,5 milhões de dívidas podem ser negociadas. Desde o início, em 27 de fevereiro, mais de 25 mil consumidores negociaram suas dívidas no estado. Ao todo, foram 27.684 acordos fechados e R$68,3 milhões em descontos concedidos no Estado.

 

Mesmo em pleno andamento, mais 50 novas empresas aderiram ao mutirão liderado pela Serasa, fazendo com que esta edição do Feirão já reúna o número recorde de 475 empresas dispostas a oferecer uma série de facilidades para quem está projetando pagar seus débitos e recomeçar uma nova etapa.

 

Entre os novos parceiros estão diversos segmentos como supermercados, meios de pagamento, seguradoras, aluguel de carros, empreendimentos imobiliários, turismo, empresa de colchões, entre outras. Além dos parceiros tradicionais como bancos, securitizadoras (empresas que compram dívidas), financeiras, empresas de telefonia, varejo, universidades e outros.

 

PIX e nome limpo na hora

 

Sucesso no Feirão realizado no ano passado, o pagamento via Pix e a baixa da negativação instantânea (nome limpo na hora) estão sendo oferecidos novamente, agora por um número maior de empresas participantes. Segundo Aline Maciel, Gerente do Serasa Limpa Nome, essa funcionalidade se mostrou um grande atrativo para os consumidores que antes tinham de aguardar até cinco dias úteis para limparem o nome após o pagamento.

Postagem Anterior Próxima Postagem