Últimas

Vereadores prestigiam e apoiam à cultura de Sumé

 


O Presidente do Legislativo de Sumé, Daniel Lêla, ao lado do vereador Francisco Fontinele, são amantes da Cultura Nordestina nas mais diversas expressões, como cantorias, aboios, repentes e forró.



Nesta segunda-feira, os representantes da Câmara Municipal, estiveram visitando a tradicional “Calçada do Repente”. Ao lado dos proprietários Evaldo Filho e Evaldo Severino, prestigiaram diversas apresentações culturais.


Logo após, os vereadores estiveram no Sumé Shopping, acompanhando o show dos cantores Delmiro Barros e Galego do Pajeú, além de aboiadores, repentistas e outros artistas, que realizaram um show beneficente para a cirurgia do vaqueiro Manezinho de Chico.



Daniel Lêla destacou a importância de valorizar a cultura nordestina. “Sempre que tenho oportunidade participo de eventos no município, a valorização dos nossos artistas é a certeza de uma nação próspera”, disse Daniel.


O vereador Fontinele agradeceu a todos pela participação. “Obrigado aos artistas e a população que veio prestigiar e colaborar, agradeço ao pessoal do Oxente Restaurante Nordestino e a imprensa pelo apoio de sempre”, afirmoou. 


Fonte: Ascom/Câmara

Postagem Anterior Próxima Postagem