Foi realizada na noite desta sexta-feira (10/02), no Plenário da Câmara Municipal Ledson da Silva, a solenidade que marcou a posse do suplente de vereador, Robério Magno, em Serra Branca.



Os trabalhos foi conduzido pelo Vice-presidente, Esperidião Francisco, em virtude que o Presidente Kleber Ribeiro não pôde comparecer por motivo de força maior. Estiveram presentes ainda os Vereadores: Reidrique Dias, Diogenes Sales, Macilon Rafael, Valber Pinto e Ronaldo da Cerâmica.



Robério Magno assume a cadeira de Célia de Paulo Granjeiro que estava no lugar de Paulo Sérgio Barros que assumiu a função de Secretário Municipal Educação.



Prestigiaram a posse: o Secretário de Agricultura,  André  Braz, o Secretário de Meio Ambiente, Tales de Macêdo, o Secretário de Serviços Urbanos, Tarcísio Trajano; o Secretário de Educação, Paulo Sérgio, o ex-vereador, Edinho do Feijão, que representou o Prefeito Souzinha; a Vereadora de Coxixola, Cida; entre outras autoridades de Amparo, o Prefeito Inácio Nóbrega e o Vice-prefeito Cícero Maciel; e sociedade civil. 



Após a posse oficial,  alguns convidados da mesa fizeram uso da palavra e os demais vereadores deram as boas vindas e desejaram boa sorte ao parlamentar.

Focando Paraíba