Subscribe Us

header ads

Presidente da Câmara de Sumé agradece ao Governo do Estado ações realizadas no município

 



O presidente do Legislativo de Sumé, o vereador Daniel Lêla, em recente visita às obras de pavimentação asfáltica no centro da cidade, principalmente no entorno do Shopping, aproveitou para agradecer ao governador do Estado, João Azevedo, por essa ação tão importante para o município.


Daniel destacou a parceria do prefeito Éden Duarte, que além da pavimentação, trabalhou na melhoria da iluminação, oferecendo mais segurança aos usuários do Shopping Sumé e aos moradores daquela área.


“O governador João Azevedo tem feito uma grande parceria com a gestão do prefeito Éden Duarte, e isso tem contribuído muito com o desenvolvimento local, e nós como representantes do povo, temos que agradecer por essas benfeitorias”, disse o presidente.


Ascom/Câmara