Subscribe Us

header ads

Novos secretários de estado e executivos são nomeados na Paraíba

 


Foram publicadas no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta quinta-feira (2), as nomeações de três novos secretários de estado que já haviam sido anunciados pelo governador João Azevêdo (PSB) em janeiro. Além das nomeações de Tibério Limeira, Pollyana Dutra e Frei Anastácio, o DOE-PB também traz a nomeação de alguns secretários executivos do estado.

Conforme os atos governamentais publicados no DOE-PB, ficam confirmados os nomes de Carlos Tibério Limeira Santos Fernandes como secretário de Administração; Yasnaia Pollyana Werton Dutra como secretária do Desenvolvimento Humano; e Antonio Ribeiro, conhecido como Frei Anastácio, como secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido.

Jacqueline Fernandes de Gusmão, ex-secretária de Administração, passa a ser agora secretária executiva da pasta. Juliana Monteiro Dantas deixa o cargo de secretária executiva da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, que passa a ser ocupada pelo ex-secretário da pasta, Bivar de Souza Duda.

Quem também deixou o cargo foi Milton Dornellas Bezerra Júnior, que era secretário executivo de Cultura. Quem assume este cargo é Cícero Robson Figueiredo Ferreira Lima, conhecido como Cicinho Lima, músico que é filho de Pinto do Acordeon e suplente de deputado estadual pelo PL.

O Diário Oficial também traz a nomeação de Márcio Delano Fernandes Tavares de Albuquerque como secretário executivo do Turismo, e a mudança do secretário executivo Rubens Freire Ribeiro da extinta secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia para a secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior.

Fonte: G1PB