Subscribe Us

header ads

Suspeitos capotam com carro após praticar assalto, na Paraíba

 


Suspeitos de praticarem um assalto capotaram um carro que haviam roubado nesta sexta-feira (27), na rodovia estadual PB-095, entre os municípios de Campina Grande e Massaranduba, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário do veículo foi abordado por alguns suspeitos próximo à Massaranduba, que anunciaram o assalto e, logo em seguida, fugiram com sentido à Campina Grande. Após o assalto, a vítima procurou ajuda num Batalhão da Polícia Militar na região e uma equipe policial começou a realizar buscas pelo veículo. A vítima do assalto passa bem.

Em um determinado ponto da rodovia PB-095, a equipe policial encontrou o veículo capotado após os suspeitos capotarem o veículo na tentativa de fugir das proximidades do crime. A maioria dos suspeitos fugiram do local do acidente e, no local, apenas um suspeito foi encontrado, ferido, e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o suspeito para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Na unidade hospitalar, o suspeito foi internado com uma fratura na perna e o estado de saúde é considerado estável. Após receber alta, o suspeito deve ser conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande onde deverá passar por procedimentos judiciais.

Os demais suspeitos de participarem do assalto e capotamento do veículo ainda não foram localizados.

Fonte: G1 PB