Últimas

Prefeitos caririzeiros elegem nova diretoria do CISCO

 


Na tarde desta quarta-feira(04/01), prefeitos e representantes municipais votaram e elegeram o novo presidente, vice e secretária do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental(CISCO), tendo como o seguinte resultado da chapa única: Presidente: Éden Duarte, Prefeito de Sumé; Vice — Presidente: Márcio Leite, Prefeito de São João do Tigre; e Secretária: Anna Lorena, Prefeita de Monteiro.

 


Com relação ao Conselho Fiscal foi apresentado os seguintes membros: Conselheiros(as) Efetivos(as): Zé Elias, Prefeito de Gurjão; Ernanes Barboza Nóbrega, Prefeito de Livramento e Flavinha Souza, Prefeita do Congo; Conselheiros Suplentes: Adriano Wolf, São Sebastião do Umbuzeiro; Silvano Dudu, Caraúbas. 

 

Além da eleição, estive na pauta do encontro à aprovação do contrato de rateio para o ano de 2023, sendo a proposta do mesmo acatada por todos.


 

O Presidente do CISCO, Éden Duarte elencou os convênios que estão vigentes celebrados com órgãos do Governo Federal, entre eles: Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Ministério da Cidadania e Ministério da Saúde.

Já a Secretária Executiva,  Euza Aparecida, enfatizou a importância dos novos equipamentos do Centro Oftalmológico que vem fortalecer as ações do CISCO.


 

Participaram da reunião os prefeitos dos municípios consorciados: Inácio Nóbrega (Amparo); Bira Mariano(Camalaú); Silvano Dudu(Caraúbas);  Flavinha Souza (Congo); Nelsinho(Coxixola), representado por Maria da Conceição das Neves;  Zé Elias (Gurjão); Ernanes Barboza Nóbrega (Livramento); Anna Lorena(Monteiro); Márcio Leite (São João do Tigre); Felicio Queiroz (São José dos Cordeiros); Adriano Wolf (São Sebastião do Umbuzeiro); Souzinha (Serra Branca) e Éden Duarte(Sumé). 


 

Ainda  participaram da reunião os técnicos do Consórcio: Edgard José Pessoa de Queiroz, Contador; Euza Aparecida Barbosa Silva, Secretária Executiva e Sérgio Cordeiro de Sousa, Técnico de Convênios.

Focando Paraíba

Postagem Anterior Próxima Postagem