Últimas

Prefeito tira licença e vice assume interinamente prefeitura de São José dos Cordeiros


 

No última sábado(07/01), tornou-se um dia histórico para São José dos Cordeiros. Nesta data, Lourdes Dantas tornou-se oficialmente a 1ª mulher a assumir o cargo mais importante do município, após a licença do prefeito Felício Queiroz para alguns dias de férias.

 

O prefeito Felício Queiroz fez a transmissão do cargo de forma oficial em solenidade na Câmara Municipal de São José dos Cordeiros durante a manhã deste sábado. A presente sessão foi conduzida pelo pelo Presidente da casa Jandilson Maranhão e contou com a presença dos vereadores, secretários municipais e familiares.

 

Em sua fala, Lourdes Dantas agradeceu a confiança e a parceria do prefeito Felício Queiroz. “Estou muito feliz e honrada em poder assumir a Prefeitura da minha querida cidade. Agradeço a confiança depositada pelo prefeito Felício Queiroz em tê-lo convidado para ser sua vice-prefeita. Desde já, agradeço à todos pelo apoio e a parceria dos secretários, dos diretores e de todos os servidores municipais. Prometo exercer a função com muita dedicação, respeito e responsabilidade para bem representar as mulheres cordeirenses”, destacou Lourdes Dantas.

 

O prefeito Felício Queiroz, se disse tranquilo e confiante em transmitir o cargo. “É uma emoção grande fazer parte desse momento. Sempre peço a Deus sabedoria e que me cerque de pessoas com os mesmos valores, ideais e propósitos para a nossa amada Cordeiros. Tenho grande honra de passar para a minha vice Lourdes Dantas a caneta como um símbolo de passar o bastão e a chave da cidade. Tenho certeza que ela está preparada para assumir as decisões nos próximos dias”, concluiu Felício.

 

Com uma trajetória política de uma longa experiência, Lourdes Dantas já teve vários mandatos como vereadora, tendo já presidindo o Legislativo. Como vice-prefeita, Lourdes Dantas já está em seu segundo mandato consecutivo.

Postagem Anterior Próxima Postagem