Últimas

Polícia prende suspeito de participar de assalto a loja de roupas no Cariri

 


Um jovem de 18 anos foi preso na quinta-feira (12) suspeito de participar do assalto a uma loja de roupas praticado na madrugada do mesmo dia, em Boa Vista, no Cariri da Paraíba. O suspeito foi preso em Campina Grande, no Agreste do estado.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 12h de quinta-feira (12), foram recebidas denúncias anônimas de que um homem estava revendendo roupas que poderiam ser roubadas. Uma equipe da Polícia Militar abordou o suspeito e prendeu o jovem em flagrante no bairro Acácio Figueiredo, na zona sul de Campina Grande.

Com o jovem, foram apreendidas algumas peças de roupas e uma motocicleta, que estava sendo utilizada na entrega das roupas. O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande onde aguarda por procedimentos judiciais.

Os outros três suspeitos de participarem do assalto a loja em Boa Vista ainda não foram identificados.

O crime

A loja de roupas foi arrombada e teve a maior parte de sua mercadoria roubada na madrugada desta quinta-feira (12), em Boa Vista, no Cariri da Paraíba. De acordo com os proprietários do estabelecimento, foi a quarta vez que o local foi alvo de ação criminosa.

Câmeras do circuito de segurança instaladas na loja registraram a ação, que durou apenas 55 segundos, e é possível observar quatro homens chegando em um carro branco, invadem a loja e os suspeitos pegam as roupas que conseguem ver pela frente e, em menos de um minuto, voltam para o carro e fogem.

A Polícia Militar informou aos proprietários da loja que o carro usado no assalto teria sido roubado na quarta-feira (11), em Campina Grande.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem