Últimas

Polícia acha ossada de filho em casa de mãe morta há 10 anos

 


Uma ossada humana foi encontrada nos destroços de uma casa cujo telhado desabou na noite da quinta-feira (5), em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar vizinhos disseram que a ossada pertence ao filho da antiga dona da casa, uma idosa que morreu há cerca de 10 anos.

O caso aconteceu na Rua Francisco Camilo, no bairro Mário Andreazza. De acordo com a polícia, a mãe morava com uma filha, que era uma pessoa com deficiência mental. Ela também tinha um filho, que teve várias passagens pela polícia e acabou morto em Campina Grande, assassinado a tiros.

Vizinhos contaram que o corpo deste filho foi levado para João Pessoa e enterrado no cemitério do Cristo Redentor, porém, algum tempo depois do enterro, a mãe teria mandado desenterrar os ossos e levado para casa, onde ela lavava os ossos e deixava pendurados. 


 

Ainda segundo a polícia, os vizinhos disseram que por volta de 2013 a idosa acabou morrendo e a filha foi levada para um abrigo, com a residência ficando abandonada desde então.

Com o passar dos anos, o telhado foi se deteriorando e, com a chuva registrada na quinta-feira, a estrutura desabou. Quando os vizinhos foram ver os destroços, encontraram a ossada, que acabou confirmando a história que era contada no bairro.

Fonte: G1PB

Postagem Anterior Próxima Postagem