Últimas

INFORME PUBLICITÁRIO Estão abertas as matrículas para o EJA de Sumé

 


A Secretaria de Educação de Sumé, iniciou o calendário das matrículas 2023, tanto do Educação de Jovens e Adultos – EJA, quanto da rede municipal de ensino.

Os interessados em se matricular no EJA, devem ter idade mínima de 15 anos, comparecer a Escola Padre Paulo Roberto de Oliveira até o dia 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, levando as cópias dos documentos: CPF - comprovante de residência - cartão do SUS - número do NIS - cartão de vacina atualizado - 01 foto 3x4 e cartão do bolsa família. Se for menor de idade, deve levar a cópia dos RG e CPF dos pais e/ou responsáveis.

Este ano, as aulas do EJA serão ofertadas apenas na Escola Padre Paulo, localizada no bairro Frei Damião, porém, a Prefeitura de Sumé irá disponibilizar transporte gratuito para os alunos saindo dos bairros: Centro, Alto Alegre e Várzea Redonda.

Já os interessados em matricular seus filhos nas demais escolas do município, devem comparecer até o dia 23 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, levando as seguintes cópias dos documentos do aluno: certidão de nascimento – CPF - RG - duas fotos 3x4 - cartão de vacina atualizado - cartão do SUS - Número do NIS - comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (se tiver). Já os pais e/ou responsáveis devem apresentar xerox do RG e CPF.

Dúvidas e Informações:

(83) 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com





Postagem Anterior Próxima Postagem