Últimas

IFPB abre seleção para professores atuarem em projeto de turismo

 


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais, na condição de bolsistas, nos cursos de Especialização Técnica, na modalidade a distância, do projeto de ensino denominado Turismo Nordeste: Novos Rumos. As inscrições acontecem até o dia 23 de janeiro exclusivamente no endereço concursos.ifpb.edu.br.

A maioria das vagas ofertadas exige a formação acadêmica em Turismo ou Hotelaria, mas há oportunidades para profissionais formados em Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e áreas afins com pós em primeiros socorros.

A carga horária de trabalho semanal máxima do Professor Formador e do Professor Mediador será de até 20 (vinte) horas, composta por aulas síncronas, atividades práticas, planejamento e trabalho no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), todas, devidamente comprovadas mediante mecanismos de controle do próprio sistema adotado pela coordenação do projeto. O resultado final está previsto para o dia 13 de fevereiro 2023.

  • Acesse o edital aqui

 

Postagem Anterior Próxima Postagem