Últimas

Homem é morto a tiros por dupla enquanto atendia telefone

 


Um homem de 52 anos, identificado como Vandinaldo Rocha do Nascimento, foi morto a tiros por uma dupla enquanto atendia uma ligação telefônica na noite de segunda-feira (16), nas imediações da comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando Vandinaldo acompanhava um serviço próximo, estava numa motocicleta e havia parado no local para atender uma ligação telefônica, quando duas pessoas em um veículo abordaram a vítima e começaram a efetuar os disparos.

 

Segundo investigações policiais, o motorista do veículo teria iniciado os disparos e, logo em seguida, o passageiro desceu do veículo e efetuou mais disparos. De acordo com a perícia, oito tiros de arma de fogo foram disparados contra a vítima, e metade destes disparos atingiram a região da cabeça de Vandinaldo, que morreu ainda no local.

 

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há identificação de suspeitos ou indícios da motivação do crime. A vítima atuava como segurança de uma casa lotérica e casa de shows e em 2017 foi preso por homicídio pela morte de um travesti no Centro de João Pessoa, segundo a Polícia Civil.

Fonte: G1PB

Postagem Anterior Próxima Postagem