Últimas

Dupla morre em acidente de moto após perseguição e troca de tiros com policiais

 

 


 

Dois homens morreram após colidirem a motocicleta em que estavam com uma viatura da Polícia Militar depois de uma perseguição policial na noite de quinta-feira (12), entre os bairros do Baixo Róger e Varadouro, em João Pessoa.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da PM perseguia uma dupla que estava fugindo numa motocicleta de um assalto, quando um dos ocupantes da moto disparou um tiro de arma de fogo contra a viatura e a equipe policial reagiu, colidindo a viatura contra a motocicleta dos criminosos.

 

Com o impacto da colisão, um dos criminosos morreu ainda no local. O outro criminoso ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar, contudo, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

 

Após o acidente, as vítimas do assalto praticado pelos criminosos estiveram no local, reconheceram os infratores e fizeram um boletim de ocorrência.

 

Nenhum policial envolvido na colisão teve ferimentos graves, apenas algumas escoriações, e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Dois policiais já receberam alta e um outro policial, de 32 anos, segue internado e o quadro clínico é estável.

Postagem Anterior Próxima Postagem