Últimas

Deputado Felipe Leitão é confirmado como candidato a 1º vice-presidente da ALPB

 

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi confirmado como candidato a primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na chapa do segundo biênio, tendo o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) como candidato a presidente.

 


Ele considerou que no atual presidente Adriano é “um produto bom de se vender” e um diálogo foi feito com os colegas parlamentares para que a unanimidade em torno do nome de Adriano fosse conquistada para os dois próximos biênios.

“Vai ser a primeira eleição unânime que vou participar. Isso mostra as qualidades que Adriano Galdino tem”, disse.

De acordo com Felipe, Adriano na presidência da Assembleia garante a governabilidade do governador João Azevêdo (PSB). Ele considerou que o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) pode ter pedido a Adriano a vaga de corregedor da Assembleia para os dois biênios e foi atendido.

Felipe frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que a previsão é de que a votação das contas do governador João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) devem ocorrer até a próxima sexta-feira (27). 

Fonte: Paraíba Online

Postagem Anterior Próxima Postagem