Últimas

Câmara de Vereadores de Sumé realiza Cerimônia de Acolhimento para o prefeito em exercício Manezinho Lourenço

 


A Câmara de Vereadores de Sumé realizou na manhã desta quinta-feira (19), com a presença de todos os vereadores, uma cerimônia de acolhimento ao prefeito em exercício, Manezinho Lourenço.




Manezinho assumiu a Prefeitura do município em virtude do afastamento do prefeito Éden Duarte, que entrou de férias por um período de 15 dias.





O presidente da Câmara desejou boa sorte ao prefeito em exercício. “Tenho a certeza e a confiança do compromisso de Manezinho com Sumé, a gestão municipal permanecerá voltada a atender aos anseios da população”, disse Daniel Lêla.



O prefeito Éden Duarte ressaltou sua confiança em Manezinho Lourenço. “Eu não tenho dúvidas de que com sua dedicação ele irá administrar tranquilamente o município, juntamente com a nossa equipe ”, afirmou o gestor.


Manezinho falou da alegria em assumir o cargo de prefeito de Sumé. “ Agradeço aos amigos, vereadores e familiares por presenciarem esse momento importante em minha vida, ao prefeito Éden, reafirmo que pode ter a certeza que estarei honrando a sua confiança”, pontuou.


Fonte: Ascom/Câmara

Postagem Anterior Próxima Postagem