Últimas

Atleta natural de Serra Branca é contratado para defender equipe de sua cidade no Campeonato Paraibano

 


Após realizar seu grande sonho em jogar fora do país e fazer uma boa temporada no futebol da Guatemala, o atleta Ewerson Macedo, conhecido popularmente por Galego, está de volta ao solo brasileiro e acaba de ser contratado pela equipe do Serra Branca E.C.

 

Natural de Serra Branca, Cariri do Estado, a jovem promessa de apenas 23 anos irá defender a equipe de sua própria cidade na elite do futebol paraibano.

 

Ewerson Macedo já assinou contrato com a equipe do Carcará e dentre as próximas horas será registrado no BID é posteriormente anunciado oficialmente como mais novo reforço do Serra Branca E.C.

 

Atuando como zagueiro, Ewerson defendeu a equipe CSD (Club Social y Deportivo) Sololá da Guatemala, seu último clube, mas já coleciona passagens pelas equipes da Associação Desportiva Cabense de Cabo de Santo Agostinho-PE e no ano passado, disputou o último Campeonato Pernambucano da primeira divisão pela equipe do Sete de Setembro, onde conseguiu se destacar pela equipe pernambucana.

 

Caririzeiro nato, Galego brilhou pelos campos de pelada de Serra Branca e região, onde em 2021 vestindo a camisa da Selebranca, acabou sendo um dos destaques da Copa Integração de Futebol do Cariri, principal competição de futebol amador da região.

 

Fonte Cariri Esporte

Postagem Anterior Próxima Postagem