Últimas

Sine-PB disponibiliza 387 vagas de emprego em cinco cidades paraibanas

 


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (19), 387 oportunidades de trabalho. Campina Grande é o município com o maior número de vagas (216), com destaque para o setor de varejo com oportunidades para repositor em supermercado (40); operador de caixa (20); fiscal de caixa (10) e forneiro de padaria (10).

Já em João Pessoa, são 90 vagas para funções como vendedor porta a porta (20), vendedor pracista (16), e consultor de vendas (16).

No município de Santa Rita, das 51 vagas disponíveis, 15 são para auxiliar de linha de produção, oferecidas exclusivamente para pessoas com deficiência. Há ainda vagas para atendente de farmácia (cinco).

Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis 

A semana também traz oportunidades de trabalho nas cidades de São Bento (nove) e Guarabira, onde das 21 vagas oferecidas, 20 são para ajudante de obras.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem