Últimas

Servidores do Estado recebem 2ª parcela do 13º salário nesta quinta-feira

 


O pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores estaduais será realizado, nesta quinta-feira (15), para aposentados, pensionistas e reformados, bem como para os servidores da ativa, das administrações direta e indireta.

 

A segunda parcela do 13° salário dá início ao calendário de pagamento das folhas de dezembro dos servidores estaduais, anunciado pelo governador João Azevêdo no início do mês, o que injetará na economia paraibana mais de R$ 1,2 bilhão em um período de 14 dias — incluindo 14° e 15° salários destinados aos Prêmios Mestre da Educação e Escola de Valor 2022, a folha de dezembro e o abono natalino, destinado a famílias que recebem o Auxílio Brasil.

 

O salário dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro será pago nos dias 28 — quando recebem aposentados, pensionistas e reformados — e 29, para os servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta.

 

Já o pagamento do 14° e 15° salários dos professores será feito na próxima terça-feira (20). O pagamento do abono natalino começou no dia 12 e vai até o dia 23 deste mês.

 

Calendário

 

15/12 – pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual

 

12/12 a 23/12 – pagamento do abono natalino

 

20/12 – 14º e 15º salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

 

28/12 – pagamento dos salários de dezembro dos servidores aposentados, pensionistas e reformados

 

29/12 – pagamento dos salários de dezembro dos servidores da ativa das administrações direta e indireta

Postagem Anterior Próxima Postagem