Últimas

Serra Branca: Vereador Valber Pinto apresenta emendas a LOA 2023

 


Na última reunião do ano de 2022, da Câmara Municipal de Serra Branca,  na oportunidade o Vereador Valber Pinto (PSDB) apresentou três emendas específicas  a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023.

As emendas são uma ferramenta para que os parlamentares possam remanejar recursos para áreas que consideram mais importantes ou para demandas de bairros ou regiões do município apresentadas a eles durante o mandato.

As emendas apresentadas pelo Vereador Valber Pinto (PSDB) são as seguintes:

·        Assegurar recursos para construção do PORTAL de entrada do município;

·        Manter apoio as atividades culturais do município, entre elas as Bandas Filarmônicas, Bandas Fanfarras e Escolas de Música;

·        Aumentar os recursos para construção de mais uma unidade de saúde com porte de POSTO ESF, mediante a grande demanda das unidades já existentes.

 

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.

Focando Paraíba

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem