Últimas

Presidente da Câmara de Sumé faz balanço positivo de sua gestão à frente do Legislativo do município

 


O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Antônio Carlos Sarmento, participou nesta quinta-feira (29), do jornalismo da Rádio 95fm. Na ocasião ele fez um balanço positivo da sua gestão à frente da Câmara Municipal no biênio 2021/2022.


Antônio Carlos ressaltou a grande produtividade dos vereadores na apresentação de projetos e requerimentos, objetivando melhorar as condições de vida dos sumeenses. 


O vereador falou sobre a valorização dos servidores municipais. “Quando eu assumi tive a oportunidade de reajustar em mais de 40% os vencimentos dos servidores que há anos aguardavam esse reconhecimento”, afirmou.


Antônio Carlos pontuou as melhorias na sede do Poder Legislativo. “Em nossa gestão realizamos a troca dos ares condicionados, a reforma do prédio, melhoramento nas salas, padronização visual, iluminação de led no plenário e na fachada, entre outras ações”, disse.


O vereador lembrou que em sua gestão foi inaugurado a galeria de ex-prefeitos denominada de Genival Paulino de Souza (Vavá) e a galeria de ex-presidentes que homenageou o ex-vereador José Batista Gonçalves (Zé Rodrigues).


Durante a entrevista, o parlamentar ressaltou a realização da primeira sessão itinerante da história do Poder Legislativo. O encontro foi realizado no Distrito de Pio X e contou com uma grande participação da população, que teve a oportunidade de usar a palavra para fazer questionamentos aos vereadores.

 

Outra marca da administração do vereador Antônio Carlos foi a entrega de títulos de cidadão sumeense. “Tínhamos homenagens aprovadas há mais de quinze anos, tivemos a oportunidade de realizar algumas sessões solenes para zerar a fila de títulos a serem entregues”, disse.


Antônio Carlos agradeceu aos demais vereadores, ao prefeito Éden Duarte, vice-prefeito Manezinho Lourenço e aos familiares pelo apoio e reafirmou seu compromisso com o município. “Estou entregando o comando do Poder Legislativo com a sensação de dever cumprido, continuarei trabalhando na construção de um município cada vez melhor”, pontuou.


Fonte: Ascom/Câmara

Postagem Anterior Próxima Postagem