Últimas

PLs da Vereadora Célia: 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres e Dia Municipal do Futebol Amador, são aprovados, em Serra Branca

 


Aconteceu na noite de quarta-feira(07/12), mais uma Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Serra Branca. E na oportunidade a Vereadora Célia de Paulo Granjeiro apresentou dois projetos de leis, os quais foram aprovados por unanimidade.

Foram eles:

Projeto de Lei nº 44/2022, institui a Campanha “16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES”, no âmbito do Município de Serra Branca. Inclusive esse projeto foi subscrito pelo Vereadores: Macilon Rafael, Ronaldo da Cerâmica e Esperidião Francisco.

De acordo com o PL campanha poderá ofertar assistência de psicólogas para acompanhamento das mulheres vítimas de violência e com advogadas sobre os direitos das mulheres que são vítimas. Além de palestras voltadas tanto a mulher como para o homem. E as palestras sobre tema em escolas públicas e privadas no município para alunos a partir do 9º ano.

Lembrando que também foi aprovado em outra sessão o Projeto de Lei nº 41/2022, Institui o Dia Municipal de Combate ao Assédio Moral, à Violência e à Exploração Sexual Contra a Mulher no Município de Serra Branca (Processo nº 1887/2022).

Ontem foi aprovado o Projeto de Lei nº 43/2022, que institui e inclui no calendário oficial de eventos tradicionais e datas comemorativas no município o Dia Municipal do Futebol Amador.

A comemoração passará a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município de Serra Branca, contribuindo no processo de desenvolvimento educacional e social, bem como, na qualidade de vida do praticante.

Focando Paraíba

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem