Últimas

Jadilson Maranhão é eleito Presidente da Câmara de São José dos Cordeiros

 


A última Sessão da Câmara Municipal de São José dos Cordeiros de 2022 foi marcada também pela eleição para a nova composição da Mesa Diretora, que conduzirá os trabalhos do Legislativo no próximo biênio (2023/2024).

O Vereador Jadilson Maranhão, que está em seu primeiro mandato, foi eleito por unanimidade como Presidente da Câmara, e contará com o auxílio direto do Vereador Damião, eleito para a 1ª Secretaria, e de Zetinha, escolhida para a 2ª Secretaria, Vereador Walfredo ficou com a Vice-Presidência, enquanto o Líder do Governo será Nozinho.

Cabe destacar que Jadilson teve o apoio do Prefeito Felicio Queiroz que esteve presente na reunião.

Em seu discurso inaugural, o novo Presidente Jadilson Maranhão enfatizou a importância da união de todos os vereadores em prol de melhorias para o município. Em conversa com a nossa reportagem, o novo Presidente da Câmara Municipal de São José dos Cordeiros agradeceu a votação. Veja o vídeo:

 


O Prefeito Felicio Queiroz além de destacar a boa relação com Legislativo, o gestor falou sobre as obras de iniciativas do Governo Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. Assista ao vídeo:

 




A Vereadora Zetinha deixa a Presidência dia 31 deste mês. Ela aproveitou para agradecer pelos dois biênios em que esteve à frente da Casa: “Quero agradecer a todos os vereadores que pude compartilhar esses dias enquanto Presidente da Câmara, aproveito a oportunidade para desejar ao novo Presidente Jadilson boa sorte nessa sua nova caminhada.” 

 

Focando Paraíba

Postagem Anterior Próxima Postagem