Últimas

Criança morre, e mãe e prima ficam feridas em acidente entre moto e caminhão

 

 


 

Uma criança morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas num acidente entre uma motocicleta e um caminhão caçamba na tarde de segunda-feira (19), no bairro Sorrilândia, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

 

O acidente ocorreu por volta das 16h, quando a motocicleta, na qual vinham três pessoas, sendo a criança, a mãe dela e uma prima, ao trafegar por um cruzamento, foi atingida por um caminhão caçamba na lateral.

 

Com o impacto, a criança morreu ainda no local, e a mãe e a prima ficaram gravemente feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mãe da criança e a prima para o Hospital Regional de Sousa, onde encontram-se internadas.

 

Segundo a unidade hospitalar, a mãe da criança está internada em estado clínico regular e a prima da vítima segue internada e o estado de saúde é considerado grave.

 

De acordo com a Polícia Militar, no local onde ocorreu o acidente não há sinalização horizontal ou vertical, e não foi informado se todas as ocupantes da motocicleta utilizavam capacete. O motorista do caminhão caçamba não foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1PB

Postagem Anterior Próxima Postagem