Últimas

Branco Mendes é diplomado pela 5ª vez como Deputado Estadual

 


Ontem(19/12), no Centro de Convenções de João Pessoa, o Deputado Estadual reeleito Branco Mendes(Republicanos), foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Em 2006 disputou sua primeira eleição para o mandato de deputado estadual. Foi reeleito nas eleições seguintes (2010, 2014 e 2018) e entra agora em seu 5º mandato na Assembleia e é o nome indicado pelo partido para concorrer o primeiro biênio do legislativo paraibano. 


 

Branco falou sobre o momento: “Ontem (19), fui diplomado, pela quinta vez, deputado estadual. A palavra que resume o momento é GRATIDÃO, principalmente a Deus, o condutor de tudo. Em seguida, a minha família por sempre acreditar em mim e me apoiar em todos os momentos. Agradeço, de forma especial, aos 32.202 paraibanos a confiança. Por fim, saibam que o Branco humilde e amigo que vocês conhecem permanecerá intacto e com muito mais vontade de trabalhar pela Paraíba. Sigamos juntos, povo paraibano”

 


Branco Mendes usou uma rede social para destacar sua história de vida e política:

 Sou do sertão, venho lá das “bandas” do Aguiar. Do roçado na fazenda, do plantio de algodão, dos banhos no açude Mãe D’água, localizado em Coremas, e são dessas histórias que amo falar.

Já tangi gado, já morei em Sousa, Patos e, até mesmo, em São Paulo fui parar. Lá me tornei metalúrgico e depois decidi voltar. Em João Pessoa, me formei e trabalhei anos no Cartório Carlos Ulysses, onde tive o prazer de enraizar grandes amizades na nossa capital. Depois o destino me levou para Alhandra, começando tudo no Cartório Velton Braga, cidade na qual abracei e servi àquele povo, onde me dediquei e logo me conduziram ao cargo de vereador e, em seguida, presidente da Câmara. O resultado de um bom trabalho me abriu as portas e a chave da prefeitura me foi concedida. Logo, por meio de muito trabalho, revolucionei a cidade com obras e ações das quais me concederam a reeleição.

 

Em 2006, decidi lançar meu nome candidato a deputado estadual. Assim, poucos acreditaram no meu projeto. Então, mesmo diante de poucos recursos e apoios, segui confiante e graças ao povo paraibano, nós conseguimos a vitória. De lá para cá, foram mais quatro vitórias, com uma história pautada na ética e, certamente, muito trabalho. Durante esses quase quarenta anos de vida pública, nenhuma das minhas contas foi rejeitada e não tive nenhum processo em meu nome. O maior patrimônio que construí foi um enorme legado de amizades, humildade e uma família baseada nos princípios cristãos.

Focando Paraíba

 

Postagem Anterior Próxima Postagem