Últimas

Acidentes deixam quatro mortos e seis feridos em menos de 12 horas na Paraíba

 


A noite de sexta-feira (2) foi marcada por vários acidentes de trânsito na Paraíba. Segundo apuração, ao menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em colisões envolvendo motocicletas. Houve, ainda, casos de atropelamentos que deixaram um morto e três feridos.  

 

Um dos acidentes aconteceu no quilômetro 55 da BR-230, saída de João Pessoa para Campina Grande. Uma mulher, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu ao ser atingida por uma caminhonete.

 

Com o impacto da colisão, tanto ela quanto o condutor da moto foram arremessados. O homem, no entanto, sobreviveu ao acidente. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, e já recebeu alta. O motorista da caminhonete fugiu do local.

Ainda em João Pessoa, um jovem de 17 anos morreu após se envolver em uma batida entre motos na Avenida Cidade de Cajazeiras, no Bairro das Indústrias. A outra vítima do acidente foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e recebeu alta no início da manhã. A colisão foi registrada por câmeras de segurança. As imagens indicam que o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem.

Em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, um homem morreu após ser atropelado em trecho da BR-101. A vítima foi arremessada para uma vala no canteiro central da rodovia. O motorista do carro permaneceu no local do acidente e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele contou que foi surpreendido pela presença do homem na pista e não conseguiu frear o veículo.

Em Belém, no Agreste do estado, uma jovem de 27 anos morreu vítima de um acidente de moto. Ela estava com um adolescente de 17 anos. Os dois foram encontrados caídos na pista e ainda não há informações sobre as causas do acidente. O adolescente foi socorrido para um hospital da região, consciente e orientado.

Em Alagoinha, no Agreste do estado, três pessoas foram atropeladas por um carro. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez. O atropelamento aconteceu após a festa de emancipação da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Fonte: Portal Correio

Postagem Anterior Próxima Postagem