Últimas

Marcelinho Paraíba terá a missão de levar o Serra Branca às cabeças do Paraibano em 2023


 Foto: Cassiano Cavalcanti / Serra Branca

O Serra Branca ergueu a taça de campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano há menos de uma semana, mas o planejamento da equipe para a disputa da elite do futebol estadual em 2023 já teve início. O pontapé inicial foi dado na tarde desta segunda-feira, quando a diretoria do Carcará anunciou a renovação de contrato com Marcelinho Paraíba, que regeu a equipe rumo à conquista da Segundona. A missão agora é levar a equipe a brigar por objetivos ainda maiores em uma competição com um considerável nível de dificuldade. 

Ao todo foram 14 jogos, 10 vitórias, um empate e duas derrotas no comando do Serra Branca. O aproveitamento de 73,8%, aliado ao acesso e o título estadual — o primeiro da equipe com a nova roupagem — foram motivos mais do que necessários para a diretoria do clube ver com bons olhos a continuidade do trabalho de Marcelinho, que volta a disputar a elite do estadual após duas passagens pelo Treze (em 2021 e 2022). 


Além do técnico a alta cúpula do Serra Branca anunciou também a permanência do auxiliar técnico Aluízio Júnior e do preparador físico Renan Barros, que seguirão compondo a comissão técnica do Carcará na próxima temporada. A expectativa agora está na montagem do elenco, que deve ser iniciada em breve pelo clube, que tentará, já em sua primeira temporada na 1ª divisão, brigar por grandes objetivos. 


Com possivelmente mais investimentos do seu patrocinador, a expectativa é por um Serra Branca lutando nas cabeças do campeonato. Inclusive, com prováveis bons nomes e um pacífico extracampo, Marcelinho pode colocar em prática as boas ideias que mostrou no Treze em suas duas passagens, mas esbarrou no material humano para executá-las. 

 

Pedro Pereira 

Postagem Anterior Próxima Postagem