Últimas

INFORME PUBLICITÁRIO Programa Qualifica Juventude define as datas dos cursos em Sumé

 


O Governo do Estado da Paraíba definiu as datas para os dois cursos do Programa Qualifica Juventude no município de Sumé.

 

Dias 1 e 2 de dezembro será ministrado pelo Sebrae o curso de Empreendedorismo. São 35 vagas para quem deseja iniciar pequenos negócios.

 

Dias 12, 13 e 14 de dezembro pelo Senar, será ministrado o curso de Abate e Cortes Especiais de Caprinos e Ovinos, com 15 vagas disponíveis.

 

As vagas são prioritárias para jovens de 18 a 29 anos de idade, oriundos de escolas públicas, desempregados e da zona rural, porém não haverá impedimento para outro público que se interesse.

 

O Programa Qualifica Juventude tem o objetivo de promover a qualificação profissional de mais de 4 mil pessoas e estimular a inclusão produtiva dos jovens dos municípios paraibanos.

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas com Catarina Aragão na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e que agora funciona no Centro de Formação dos Professores – CFP, localizado na rua Manoel Sabiá, 158, bairro da Várzea Redonda, de segunda a sexta-feira, das 8h as 13h.

 

Dúvidas e Informações:

(83) 9 9119 1875 (Secult)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com


 

Postagem Anterior Próxima Postagem