Últimas

Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ começa hoje, na Paraíba



Nesta terça-feira (22), começa a campanha Papai Noel dos Correios 2022 na Paraíba. Segundo a empresa, milhares de cartinhas estarão disponíveis para adoção nas agências participantes e no blog oficial da campanha. 

As crianças que querem ganhar um presente de Papai Noel já podem enviar suas cartinhas até o dia 30 de novembro. Podem participar da campanha crianças de até 10 anos, e o objetivo é atender crianças em situação de vulnerabilidade social. 

As cartinhas devem ser enviadas pela Internet, pelo site da campanha É necessário fotografar ou digitalizar a carta para envio. É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel. A cartinha não pode ter foto da criança nem endereço e telefone dela ou dos responsáveis. 


Na Paraíba, além das cartinhas da sociedade, a campanha receberá cartinhas escritas por alunos matriculados até o 5º ano em escolas públicas. 

 

Como adotar 


Para adotar, é simples e fácil. Basta se dirigir a uma unidade participante da ação ou acessar o blog da campanha. Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município. 


A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no ponto de entrega mais próximo. Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha. 


As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e entrega de presentes variam em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no site da campanha. 

Postagem Anterior Próxima Postagem