Últimas

Em Sumé: Candidatos apoiados pelo grupo político Éden Duarte tem bom desempenho na eleição 2022

 


Com apoio do grupo político do prefeito Éden Duarte, os deputados federal, Wellington Roberto e estadual, Caio Roberto, tiveram uma boa aceitação dos sumeenses, nas eleições desse domingo, 02.

 

Wellington Roberto foi o mais votado na cidade para o cargo de deputado federal, com 3.949 votos. Já Caio Roberto obteve 2.254 dos votos válidos pra deputado estadual. Ambos os deputados foram reconduzidos para mais um mandato de quatro anos no legislativo federal e estadual, respectivamente.

 

Também recebendo o apoio de Éden e Manezinho e de todos do grupo político, o candidato ao senado Bruno Roberto (PL) foi o mais bem votado em Sumé, com 3.440 votos.

Seguindo a mesma linha de apoio, o governador João Azevedo (PSB) também conseguiu uma votação expressiva no município, com o total de 4.279 votos.

Para os cargos de presidente da república, considerando os quatro primeiros colocados, a votação foi a seguinte:

• Lula (PT): 8.323 votos;
• Jair Bolsonaro (PL): 1.885 votos;
• Ciro Gomes (PDT): 253 votos;
• Simone Tebet (MDB): 133 votos

De acordo com o prefeito Éden Duarte, esse bom resultado no município é consequência de um bom trabalho realizado com as parcerias do governador João Azevedo e dos deputados Wellington Roberto e Caio Roberto.

Fonte: Notícias em Destaque 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem