Últimas

Vereadores de Serra Branca se reúnem e aprovam projetos

 


A Câmara Municipal de Vereadores de Serra Branca realizou mais uma sessão ordinária na noite de sexta-feira(23/09), durante a reunião foram aprovadas várias proposituras que são de suma importância.

Foi aprovado um projeto de autoria do Poder Executivo, Prefeito Vicente Fialho, mais conhecido por Souzinha, Projeto de Lei nº 19/2022, que dispõe sobre o acréscimo do percentual máximo para a contratação de operações de crédito com desconto automático em folha de pagamento. Assim, o percentual máximo de consignação no âmbito municipal será de até 40% (quarenta por cento) da remuneração líquida do servidor.

O Vereador Djalma Rodrigues teve dois projetos de lei(PL) aprovados: o primeiro Projeto de Lei nº 30/2022, denomina nome de Rua José Rosendo Angico no Conjunto Habitacional Cristóvão Carlos, localizada no Distrito de Santa Luzia do Cariri . O segundo  PL que denominada de Rua Manoel Evaristo de Brito, a via pública com frente para a propriedade do Senhor Raulim, localizada no Distrito de Santa Luzia do Cariri.

 

Focando Paraíba

Postagem Anterior Próxima Postagem