Últimas

Polícia apreende armas de fogo e prende acusado de homicídio no fim de semana

 


A Polícia Militar intensificou as ações de policiamento durante o fim de semana, em todo estado. As ações resultaram na apreensão de cinco armas de fogo, somente na noite desse sábado (17). As apreensões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Salgado de São Félix e São Francisco.

Na Capital, policiais da Patrulha Maria da Penha estavam em rondas na antiga comunidade “Dubai”, em Mangabeira, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Na aproximação, ele fugiu pela mata e abandonou uma arma de fogo, um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. A arma foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Mais tarde, policiais da Força Tática estavam em rondas no bairro de Mandacaru quando se depararam com indivíduos em duas motocicletas. Na aproximação dos policiais, eles tentaram fugir, mas sem êxito. Foram interceptados e na abordagem foi encontrado um revólver, calibre 38, com munições intactas.

Em Salgado de São Félix, nas imediações do Sítio Covão, policiais militares do 8º BPM perceberam um suspeito tentando empreender fuga ao perceber a aproximação da viatura policial, sendo alcançado em seguida. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. Em consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de homicídio. O acusado e a arma de fogo foram conduzidos para a Delegacia de Itabaiana.

Na mesma ocasião, outro suspeito tentou se desvencilhar da arma quando percebeu a aproximação dos policiais, mas sem sucesso. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito, de 42 anos, foi conduzido até a Delegacia.

Já em São Francisco, os policiais do 14º BPM realizavam ações de policiamento com abordagens a pessoas e veículos, quando foi encontrado em um dos veículos abordados, uma pistola, calibre 9 mm, com munições intactas. O suspeito, de 38 anos, e a arma apreendida foram conduzidos para Delegacia de Sousa.

Fonte: MaisPB

 

Postagem Anterior Próxima Postagem