Subscribe Us

header ads

Jovem morre e filha de apenas 1 ano fica gravemente ferida após ataque a tiros

 


Um jovem de 19 anos morreu e a filha dele, de apenas um ano, foi ferida em ataque a tiros registrado na noite dessa terça-feira (28), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

Segundo apuração, o alvo dos criminosos era Ramon Vagner da Silva Nascimento. Criminosos invadiram a casa do rapaz e efetuaram vários tiros. A vítima estava com a filha no colo. A menina também foi atingida pelos tiros. A companheira e outros dois filhos do jovem também estavam na casa, mas escaparam do ataque.

Ramon e a filha foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O jovem acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos. Já a bebê segue internada na UTI Pediátrica, em quadro clínico grave.

A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do ataque a tiros. Até a manhã desta quarta-feira (28), nenhum suspeito havia sido preso.

A mãe de Ramon Vagner contou que o jovem se envolveu com o tráfico de drogas no passado, mas havia se afastado da facção criminosa há mais de um ano. O jovem já tinha sofrido ameaças.

Fonte: Portal Correio