Últimas

Vereador declara apoio ao prefeito de Santo André

 


O prefeito de Santo André Edglei Amorim (Progressistas), conseguiu ampliar a sua base na Câmara Municipal, com a adesão do vereador João Batista Sales Norberto (Republicanos).

Desta forma, a bancada que dar sustentação a Edglei, passa a ser formada por seis dos nove vereadores da atual legislatura.


João Batista confirmou a adesão e disse que se não serve para ser presidente da Câmara pela oposição tampouco ser líder do bloco, decidiu ingressar na situação.

"Existem dois caminhos: "ficar na janela criticando ou juntar-se aos que estão tentando resolver os problemas e fazer parte da solução'", pontua o vereador.

João Batista afirma que defende um projeto que atenda a coletividade, não um projeto de poder e que a oposição perdeu qualquer poder de argumentação.

"Não existe unidade, isso ficou claro em 2020", lembra.

"Você sabe da traição de Cristiane (atual presidente da Câmara). Ela e Júnior (ex-vereador), são responsáveis por liquidar qualquer esperança da oposição ter chances. Trocaram uma possível eleição para prefeito por uma presidência da Câmara", crítica João Batista.

Fonte: Heleno Lima

Postagem Anterior Próxima Postagem