Últimas

Paraibano vai poder negociar dívidas com grandes descontos a partir de segunda

 


O Procon-PB realiza entre a segunda-feira (25) e a próxima sexta-feira (29) um mutirão para renegociação de dívidas em condições especiais. Serão ofertadas excelentes oportunidades para negativar dívidas com excelentes oportunidades, conforme informou a coordenadora do órgão, Késsia Liliana.

“Então é uma grande oportunidade que o consumidor possa renegociar duas dívidas em condições diferenciadas”, disse em entrevista.

Késsia Liliana citou a questão das dívidas com a Cagepa e Energisa, que em dias normais, o cliente tem que pagar 30% e dividir o restante em seis vezes. Entretanto, a partir de segunda, o pagamento cairá para 10% e as o restante em parcelas que caibam no bolso do consumidor.

Além da negociação, também haverá consulta no SPC ou Serasa para verificar se o consumidor não tem alguma dívida pendente por esquecimento, ou mesmo teve o CPF clonado.

De acordo com Késsia Liliana, o atendimento será para todas as pessoas que procurarem o serviço e sem agendamento. É só chegar, pegar uma ficha e esperar.

Késsia Liliana disse ainda que além de João Pessoa, posteriormente serão realizados mutirões também em Sapé, Alagoa Grande, Itaporanga, Pombal, Campina Grande e Itabaiana.

Fonte: MaisPB

 

Postagem Anterior Próxima Postagem