Últimas

NO CARIRI: Briga entre “trisal” termina com uma pessoa esfaqueada e duas presas

 


Uma pessoa foi esfaqueada e outras duas acabaram detidas após uma briga ocorrida na noite da última segunda-feira (18) em um bar na periferia da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as pessoas envolvidas são, na verdade, formavam trisal (forma de relacionamento baseado no poliamor, que é a prática de ter mais de um relacionamento – sexual ou romântico – simultaneamente com conhecimento e consentimento de todos).

 

Os três envolvidos vivem juntos numa mesma casa e foram identificados pelos nomes de Pâmela Azylla Ribeiro de Araújo (que é transexual), José Henrique Matias e a vítima das facadas, Fábio José da Silva.

 

A PM informou que a confusão teve início quanto os envolvidos estavam reunidos. Em determinado momento ele começaram a discutir e Fábio teria sido esfaqueado por Henrique com a ajuda de Pâmela.

 

Após chegar os local, os policiais constataram o crime e os suspeitos, Henrique e Pâmela foram detidos em flagrante. Eles foram autuados lesão corporal.

 

Fábio foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande com uma perfuração profunda na região do peito. Ele permanece internado e apresenta um quadro clínico estável.

 

Henrique e Pâmela também apresentaram ferimentos decorrentes da briga. Pâmela foi socorrida com algumas escoriações na palma da mão e Henrique apresentou lesões na bocheca e um corte no antebraço.

 

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Queimadas e estão à disposição da justiça.

 

Com Márcio Rangel

Postagem Anterior Próxima Postagem