Últimas

Vereador de Sumé, Cristóvão Jr., cobra em reunião providências junto ao MP sobre execução de acordo com eletropetromotos

 


Aconteceu na manhã desta terça-feira(28/06), uma em reunião no Ministério Público, em Sumé, com o Promotor Dr. Bruno Leonardo, Dra. Sheila Taruza, o vereador Cristóvão Júnior, representando o legislativo e Alcideni Lira.

Na pauta da reunião solicitação das devidas providências quanto ao processo da Eletro Petro Motos.

A reportagem do Focando Paraíba entrou em contato com Cristóvão que afirmou que “Dr. Bruno Leonardo  informou que solicitou ao poder judiciário a intimação da empresa para a execução do acordo firmado junto ao Ministério Público no ano de 2018.”

Com relação ação movida contra Eletro Petro Motos s Cristóvão afirmou: “continuaremos acompanhando o andamento do processo até que todos sejam devidamente ressarcidos”.

A empresa Eletro Petro Motos passou por problemas financeiros e não conseguiu mais pagar as pessoas que faziam parte do consórcio, até mesmo aquelas que foram sorteadas, ou que haviam concluído o pagamento das parcelas, não receberam o valor ou a moto.

Focando Paraíba

Postagem Anterior Próxima Postagem