Últimas

Adolescente mata idoso a facadas após desentendimento

 


Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar um idoso de 69 anos a facadas na cidade de Campina Grande, na quarta-feira (29). De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, não havia vinculo familiar entre eles, mas a família do adolescente (mãe e irmão mais novo) faziam refeições na casa da vítima, bem como recebiam ajuda.

A família residia no sítio salgadinho há cerca de 4 meses, e já tinham saído da localidade anterior porque o adolescente estava envolvido com o tráfico de drogas. A família trabalhava com afazeres domésticos na casa da vítima, e algumas vezes a vítima chegou a dar dinheiro para o adolescente, mas a mãe proibiu porque sabia que ele iria consumir drogas.

Ao ser apreendido, o adolescente relatou que o homicídio aconteceu devido a uma discussão dele com o idoso que o teria expulsado de casa. De acordo com a delegada, o adolescente afirmou que a vítima teria tentado assediar sexualmente sua mãe, mas a mulher não confirmou a informação. “Ele disse que teve uma discussão e foi expulso, mas que a mãe poderia voltar para fazer as refeições lá, com o irmão mais novo. Ele ficou aborrecido e já estava premeditando matar a vítima. Saiu de casa com uma faca, como sabia que o idoso não iria abrir a porta, pediu desculpas, eles conversaram e em algum momento após isso, ele pegou uma faca da própria casa e esfaqueou a vítima”, disse.

O menor foi detido e encaminhado à central de polícia enquanto aguarda decisão do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Fonte: Portal Paraíba.com.br

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem