Últimas

Polícia prende bandido que participou de assalto ao ex-presidente de Câmara do Cariri

 


A Polícia Militar prendeu um dos bandidos que participou do assalto ao ex-presidente da Câmara Municipal de Santo André, Rivaldo Júnior, nesta quarta-feira (18), na PB-200.

O meliante foi preso em Soledade, dirigindo o Celta de cor prata, utilizado na abordagem ao ex-vereador.

Com o marginal, a PM encontrou o celular e a carteira contendo os documentos de Júnior.

Já a motocicleta modelo Pop roubada no assalto estava com os outros dois criminosos, que conseguiram fugir, mas estão encurralados na região e podem ser presos a qualquer momento…

O político passou a madrugada na Delegacia  Seccional de Esperança (DSPC), onde registrou Boletim de Ocorrência (B.O) e recebeu de volta o celular e a carteira.

Abalado psicologicamente

O ex-parlamentar revelou que está abalado psicologicamente com o ocorrido.

Ele conta ao portal que seguia já no final da tarde para a casa dos seus pais, na zona rural pela rodovia, quando foi abordado pelo trio de bandidos nas proximidades do acesso ao sítio Malhada Vermelha, antes do Oitizeiro.

Dois estavam armados e o ameaçavam o tempo todo, além de proferir diversos palavrões impublicáveis.

“Eles me ameaçavam de morte o tempo inteiro e me xingaram de diversos palavrões. Mas agradeço a Deus que na minha vida, meu bem mais precioso, eles não tocaram”, disse Júnior.

Ele também elogia o trabalho da polícia e diz que os policiais agiram rápido na ação. “A polícia trabalhou bem demais. Só tenho a agradecer a esses guerreiros”, agradeceu a vítima.

Com Heleno Lima

Postagem Anterior Próxima Postagem