Últimas

Vereadores de Serra Branca aprovam projetos importantes para população

 


Na noite de sexta-feira(08/04), os vereadores de Serra Branca se reuniram para discutir e votar projetos de suma importância para população do município.

O presidente do legislativo, Kleber Ribeiro, apresentou um título de cidadania para Maria Miramar Ferreira – Agente de Investigação da Polícia Civil.  Kleber apresentou um voto de louvor a direção da Clínica Santa Júlia na pessoa da Dra. Giuly Gomes, pelo importante empreendimento instalado em Serra Branca.

Já o vereador Hércules Holanda apresentou um requerimento para Secretária de Saúde, Monique Dantas solicitando informações pertinentes a veículo Van que está em uma oficina no município de Monteiro. Hércules também solicitou ao Secretário de Agricultura, Recursos Hidrícos e Obras, André Braz, informações sobre a retroescavadeira.

O vereador Edinho do Feijão apresentou quatros títulos de cidadania para: Janaína Oliveira Cavalcanti; Maria Francineide dos Santos; Geovanize de Farias de Souza e para José Orlando Herculano da Silva. O parlamentar também apresentou uma propositura que concede Medalha Cônego João Marques Pereira de Honra ao Mérito a Professora Ana Maria Marculino de Araújo. Também foi a provado, em sessão, o Projeto de Lei que cria o Distrito das Serras, de autoria de Edinho do Feijão.

Diogénes Sales apresentou um voto de louvor a equipe de Futebol do River Plate do Distrito de Santa Luzia do Cariri pela conquista da Copa Serrabranquense de Futebol Amador 2021. 

 Todos os projetos foram aprovados por unanimidade. 

 Focando Paraíba

 

Postagem Anterior Próxima Postagem