Últimas

Saiba como consultar o valor do saque extraordinário do FGTS no app

 


Após o Governo Federal anunciar a realização de um saque extraordinário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores, muita gente procurou baixar o aplicativo oficial do benefício a fim de conhecer a plataforma e saber como proceder diante da liberação.

O app foi atualizado recentemente, inclusive. Agora, os beneficiários poderão encontrar novas informações  a respeito das permissões. Além de consultar o valor exato do saque e a data em que ele será depositado, também tornou-se possível verificar os dados da conta poupança social onde o depósito será feito. O saque extraordinário do FGTS será viabilizado por meio do Caixa Tem. 

A plataforma também ofertará a opção para que trabalhadores sem interesse de receber os valores possam desfazer a opção. O estorno pode deve ser realizado até o dia 10 de novembro.

Vale lembrar que os trabalhadores que não fizerem nenhum tipo de movimentação, o valor retornará para as contas ativas e inativas do FGTS. O crédito deve constar até o dia 15 de novembro com os devidos juros e correções. 

Confira o passo a passo para fazer a consulta


1.      Faça o download do aplicativo do FGTS no seu celular. Em seguida, acesse sua conta com CPF e senha do Internet Banking da Caixa;

2.     Na tela principal do app, localize a opção do Saque Extraordinário do FGTS e verifique o valor;

3.     Caso não queira receber o benefício, é possível informar pelo próprio app.


Postagem Anterior Próxima Postagem