Últimas

Presidente da Câmara de Serra Branca, solicita carro fumacê para controle da dengue no município

 


O Presidente da Câmara Municipal de Serra Branca, vereador Kleber Ribeiro, preocupado com o aumento de casos de dengue e demais arboviroses causadas pelo mosquito Aedes aegypti, esteve reunido com o Prefeito Souzinha e solicitou a passagem do carro fumacê pelas ruas da cidade.

O vereador relatou que realizou uma visita ao Hospital Municipal e constatou o grande número de casos de dengue, em todas as faixas etárias.

"Imediatamente eu entrei em contato com o prefeito Souzinha e o acionei para que entrasse em contato com a Secretária de Saúde e organizasse a passagem do carro fumacê. O problema está sério, não só em nosso município, mas como Serra Branca é uma cidade central, a preocupação aumenta", relatou Kleber.

Souzinha já confirmou que recebeu o pedido e se comprometeu em atender o mais breve possível, inclusive mobilizando a equipe de saúde para fazer uso dos equipamentos adquiridos na pandemia para combater a dengue.

No último sábado (16), Kleber participou do programa Ponto de Vista, da rádio Serra Branca FM, onde repassou todas essas informações e fez um apelo para que a população também faça sua parte.

Kleber também pediu para a população tivesse mais cuidados como não aglomerando água em local sem tampa e os demais cuidados para evitar a ploriferação do mosquito.

"Nós estamos saindo de uma pandemia, onde, infelizmente, morreram várias pessoas do nosso convívio, então vamos nos conscientizar, todos já sabem dos cuidados que precisam tomar em suas residências também. A dengue mata. Vamos unir todo mundo nesse combate!"

Fonte: Conectado com a notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem