Últimas

Serra Branca sedia 3ª rodada da Supercopa de Futsal do Cariri 2022

 


O município de Serra Branca, recebe na noite deste sábado (26/03) a partir das 20h, a terceira rodada da Supercopa Integração de Futsal do Cariri, competição que já sucesso de público. Com um formato diferente que tem agradado a todos, equipes e torcedores, a primeira fase do certame é disputada em forma de circuito, onde cada cidade sede recebe os jogos dos grupos.

Dividida em três grupos A, B e C, com cinco equipes em cada um destes, tem-se dois jogos por grupo em cada rodada. Após duas rodadas, desta vez chegou a vez de Serra Branca sediar os jogos do Grupo B, formado pelo Pilão FC de Serra Branca, Atlético Pratense, Seleção do Congo, Independente de São Domngos do Cariri e Real Galaxy de São Sebastião do Umbuzeiro.

Boa Vista recebe os jogos do Grupo A, que tem o Juventus e São Bento de Boa Vista, Audaz de Gurjão, Marotos de Juazeirinho e PSG de Cabaceiras, como integerantes deste grupo.

O municípo de Zabelê sedia os jogos, neste sábado, do Grupo C, que é formado por Estudantes de Malhada de Roça, Monteirense, Zabelê Munique e Zaba City de Zabelê, além do Ribaçã de São Sebastião do Umbuzeiro.

A equipe do Pilão FC representa o município de Serra Branca nesta competição. Após a boa estreia na primeira rodada, quando venceu o Atlético Pratense por 3 x 2, em São Sebastião do Umbuzeiro, folgou na segunda rodada e neste sábado terá a oportunidade de buscar a iderança do grupo B, com o apoio de sua torcida, quando enfrenta o Real Galaxy.

A equipe serra-branquense tem em sua base jovens, que inciam um trabalho com objetivo para médio e longo prazo participar e representar o município nas principais competições amadoras a níveis regional e estadual. Para dar mais consistência técnica foram convidados os experientes Dudu e Madeirinha do vizinho município de Sumé, cidade referência do futsal caririzeiro.

O Elenco do Pilão é formado pelos goleiros Edu Ramos e Dudu; tem como fixos Erikys e Alan de Burrego; os alas são André, Arthuzinho, Ygor, Marcelinho e Madeirinha, e como pivôs o experiente Dudu de Sumé, Alaf e Leozinho. Como treinador, Givanildo Santos.

Os jogos deste sábado acontece no Ginásio Municipal “O Wabertão”. A entrada é 01kg de alimento não perecível, para que todos possam contribuir com a ação social da equipe de Serra Branca.

Fonte: Jornalista Givanildo Santos

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem