Últimas

Serra Branca: diretor do hospital confirma que período do carnaval foi um dos mais tranquilos

 


O diretor do Hospital Geral de Serra Branca, Euclides Silva confirmou que o plantão de todo o período de carnaval na unidade hospitalar foi considerado bastante tranquilo e dentro da normalidade.

Euclides afirmou que com exceção da ocorrência do jovem vítima de golpes de faca, em homicídio praticado na noite do último domingo, as demais ocorrências foram corriqueiras e o número de acidentes foi praticamente irrelevante, em relação a anos anteriores não havendo registro de nenhum acidente de maior gravidade.

“Tivemos apenas atendimentos de praxe deste período, como aqueles casos de pessoas que exageraram um pouco a mais no consumo de bebidas alcoólicas, mas são casos que geralmente são atendidos, medicados e já encaminhados para seus lares”, disse Euclides.

“O número de acidentes de moto, de carro foi praticamente nulo envolvendo pessoas de Serra Branca. Graças a Deus. Foi um Carnaval extremamente tranquilo. Nossa equipe esteve de prontidão, mas com as graças de Deus foi um dos períodos carnavalescos mais tranquilos dos últimos tempos”, completou o diretor do hospital.

Com Blog do Fábio Brito

Postagem Anterior Próxima Postagem