Últimas

Polícia Militar prende mulher suspeita de matar companheiro

 


Uma mulher de 34 anos, suspeita de matar o companheiro após agredi-lo com um pedaço de uma cadeira de plástico no pescoço da vítima, foi presa pela Polícia Militar neste sábado (05), em Teixeira, no Sertão da Paraíba.

 

De acordo com informações da Polícia Militar o crime aconteceu após o companheiro da suspeita do crime ter sentindo ciúmes dela e ter tentando agredi-la enquanto eles consumiam bebida alcoólica com outros dois amigos do casal.

 

A suspeita confessou para à polícia que deferiu o golpe no pescoço do seu companheiro e que logo depois correu para a casa da irmã. Ao retornar para a casa, encontrou a vítima sem vida.

 

A polícia atuou a suspeita de ter cometido o crime que foi conduzida para a carceragem da Central de Polícia de Patos, no Sertão Paraibano, onde deve permanecer à disposição da justiça e, após a audiência de custódia ser transferida para o presídio feminino de Patos.

 

O corpo da vítima, ainda não identificado, foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) do município de Patos.

 

Fonte: MaisPB

Postagem Anterior Próxima Postagem