Últimas

CISCO reúne prefeitos do Cariri paraibano

 


Os prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Paraibano (CISCO) estiveram reunidos nesta segunda-feira (28), em Sumé.  

Durante o encontro foram discutidas as novas orientações em relação a prestação de contas do Consórcio junto ao Tribunal de Contas do Estado. 

Outra mudança que visa a transparência do consórcio está na aprovação em assembleia (consorciados), das contas do CISCO.  

O prefeito de Sumé e presidente do CISCO, Éden Duarte, informou que foi publicada a licitação na ordem de mais de 8 milhões de reais para construção de 1.710 cisternas no Cariri, recursos oriundos de emenda do deputado federal Wellington Roberto.  

Éden Duarte comunicou que o município de Sumé irá entregar o castramóvel no próximo dia 01 de abril, no dia 07 do mesmo mês acontece a licitação para compra dos equipamentos, logo após, estará disponível para atender as cidades consorciadas.  

Também foi discutido entre os prefeitos, o convênio de substituição de casas de taipa por alvenaria e chamadas públicas que visam ampliar os serviços para a população do Cariri paraibano. 

Durante a reunião, o presidente Éden Duarte informou que no próximo dia 19 de abril, Sumé irá receber a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do presidente da Funasa, Miguel Marques, acompanhados do deputado federal, Wellington Roberto.

Fonte: Notícias em Destaque

Postagem Anterior Próxima Postagem